Um mergulho no universo de paisagens e experiências inesquecíveis!

Depois de tanta beleza e de tantas aventuras, nada como descansar em ambientes típicos e acolhedores.

Conheça e usufrua da hospitalidade das Minas Gerais em seus chalés charmosos ao lado de belos montes, perto de minas d’água, com cafés da manhã inigualáveis.

Sempre com a marca do atendimento personalizado e do carinho com que é recebido quem vem de outras terras. Nos restaurantes, bares, cantinas e cafés Bueno Brandão guarda outra surpresa para os visitantes, um segredo que se revela à mesa farta, entre cores, aromas e sabores, resultado de todas as influências que formaram a cultura brasileira, a culinária mineira é uma das mais apreciadas do país.

Se delicie com broas de milho, pães de queijo, tutus de feijão, linguicinhas e para fazer a digestão, prove especialidades da terra como a jeropiga, licor de amora, vinho artesanal ou as famosas cachaças mineiras.

asdEntre as especialidades massas caseiras oferecidas pela Chef Andréa Lépore, está o famoso “stratinato da Nona Angelina”, e a famosa pizza de alface (1) e do brigadeiro de Capim Santo (2) tendo como matéria prima um capim típico das regiões serranas exclusivo e com o autêntico sabor de Minas.

Petiscos com requinte e sabor oferecido por Simone Lodi, como o “trio delícia”: queijo de cabra, azeitonas pretas e lascas de parmesão (3), e especialidade lingüiça flambada na cachaça (4) Bueno Brandão, além de variadas caipirinhas a de tangerina com gengibre é tudo de bom! Pratos elaborados e porções como a picanha e costela assada servida na pedra (5), Caldos servidos no pão italiano para o inverno (6), e as delícias do Fondue de queijo e chocolate servidos nos restaurantes Villa Bueno, Cheiro Verde e Cumpadi. Para saborear um delicioso café gourmet (7) o galpão mineiro espera por você, o galpão tem cachaça envelhecida nove anos em tonel de Emburana além de artes mineiras, móveis rústicos feitos em madeira de demolição.

dsadsa
Empório do Artesanato: Onde você encontra peças artesanais confeccionadas pelas mãos dos artesãos
com muito amor e carinho como blusas em crochê e grampos, peças em cabaças e pedras brasileiras, além dos licores e vinhos artesanais e cachaças.

qwe

Queijos Finos Especiais (8): Fábrica Na Morada do empresário Aírton Gianesi, que produz cerca de 30 tipos de queijo e é responsável pelas marcas Paulo Capri, Chevre d’Or e Serra das Antas em Bueno Brandão. Entre os queijos produzidos encontram-se especialidades como o Brie, Camembert de Cabra, Chèvre à L’Huile, Raclette, Reblochon, Saint Marcelin, Crottin, FaisselleTaleggio, entre tantos outros. Localizado no Bairro das Furnas, zona rural de Bueno Brandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *