Motocross Senador Amaral

img_2754A 4ª etapa da Copa Interestadual de Motocross aconteceu no último final de semana, dias 05 e 06 de setembro em Senador Amaral, Minas Gerais, considerada a 2ª cidade mais alta do Brasil. Com total apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Lairto Antônio de Almeida, e da Radical Sports com Cleverson “Broa” Almeida, o público pode acompanhar uma grande festa do Motocross nos dois dias de competição.

No sábado, o sol apareceu e os pilotos puderam treinar e analisar o traçado da pista. A Taça Cidade aconteceu no final da tarde com os pilotos da região e Denilson Almeida venceu de ponta a ponta, garantindo o holeshot.
No domingo, os pilotos disputaram as onze provas literalmente sobre as nuvens. Destaque para Otávio “Tatá” Pelegrino que venceu as principais categorias do dia, MX2 e MX Open e para Matheus Emílio, que venceu a Super Final – categoria com premiação. Nas categorias para motos nacionais, Marcelinho Sousa e Cesar Augusto dominaram. Marcelinho venceu a 230F e Cesar a MXN.
Nas categorias de base, Felipe Ferreira venceu a 65cc e João Pedro Raimundo conquistou o lugar mais alto do pódio na MX Junior.
Nas seniores, Julio “Queijinho” Fortes de Itajubá/MG venceu a MX30, e as categorias MX40 e MX45 largaram juntas, Ney Marcolin e Fabio Aleixo foram os vencedores, respectivamente. Na categoria MX2 Amador, Leonardo Alves ficou em primeiro e Nelson Morais venceu a MX Intermediária.

A 4ª etapa da Copa Interestadual de Motocross de 2015 teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Senador Amaral. O patrocínio da IMS Race Wear e Red Dragon, o copatrocínio da América Sports, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da Öhlins, Wiseco, MRP, Pro Mundial, RKS Racing, Infinity Tendas, Duo Motos, AMC Racing e Miami Moto. Apoio de mídia do Cross Racing, Pró Moto, MotoX, MX Racing, Cross Clube Brasil, Cross na Veia, Busca Moto, Motoraid, Motonline, Moto.com.br, BR-MX, Dirt Action, Moto1, Motofactor e Motocando. A organização da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE BRASIL.

Fonte: http://www.senadoramaral.mg.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *