Circuito Serras Verdes realiza Assembleia Geral

O Circuito Turístico Serras Verdes, realizou, ontem, 22, Assembleia Geral, na Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus-MG.
Com a presença dos Diretores do CTSV, equipe Técnica e Gestores de Turismo dos municípios associados e sócios fundadores, o Presidente Mario Batista da Silva Filho iniciou o encontro seguindo a ordem do dia.
– Alteração do Endereço da Sede do Circuito Serras Verdes no Estatuto Social; (aprovado por unanimidade) – Aprovação da Prestação de Contas do período; (aprovado por unanimidade)
– Admissão e Exclusão de Municípios Associados;
– Eleição do Conselho Fiscal para o próximo biênio;
– Criação de Comissão para acompanhamento do APP Serras Verdes
– Apresentação: Produção Associada ao Turismo (Extrema)
– Demais expedientes.

Foi eleito também o Conselho Fiscal,  um órgão obrigatório nos estatutos sociais das entidades sem fins lucrativos. É um órgão que não faz parte da diretoria e tem a responsabilidade de fiscalizá-la. Por este motivo, deve ser composto por pessoas íntegras, imparciais e com conhecimento mínimo em administração e contabilidade para que consigam executar suas funções legais sem riscos para si próprios, para a entidade e para os associados.

Membros eleitos:

Izabel Taets (Congonhal-MG)

Rogério Rosa (Córrego do Bom Jesus-MG)

Fábio Noronha (Estiva-MG)

Suplentes:

Geraldo Carlos (Paraisópolis)

Lorival Cavini Júnior (Bueno Brandão)

Isis de Oliveira Macedo

O Circuito Serras Verdes, parabeniza todos os presentes  em mais um encontro e agradece a Câmara Municipal de Vereadores de Córrego do Bom Jesus e sua equipe técnica.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *