Circuito Serras na WTM Latin America

O Circuito Serras Verdes, está participando da maior feira de Turismo e Negócios, Word Travel Market e 47º Business Event Braztoa.

O evento que começou ontem, 04 , e vai até o dia 06, no pavilhão de exposição do Expo Center Norte em São Paulo recebe a cada edição mais de 8.000 profissionais de turismo  para os três dias de networking, negociações e descoberta de novos produtos e atrai os principais players do setor para se beneficiarem do foco regional e do alcance mundial, da expertise e experiência do portfólio WTM e do acesso a fornecedores e a negócios em potencial.

O Circuito Serras Verdes, marca presença durante os 3 dias de evento juntamente com a SETUR-MG e FECITUR-MG. Também participaram do evento os gestores municipais de turismo, Alessandra Santos e Silva, de Bueno Brandão, Rogério Rosa, de Córrego do Bom Jesus, Elizabeth Fontanella, de Munhoz e Fabio Noronha, de Estiva.

O Presidente do Circuito Serras Verdes, Mario Batista da Silva Filho,ontem, durante a abertura das festividades se reuniu com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, com  O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinicius Lummertz, o Secretário Adjunto de Turismo do Estado de Minas, Gustavo Arrais e demais autoridades, para apresentação de projetos e estruturação do turismo na região do Sul de Minas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *